POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO | SEXY VINTE E OITO

 

Nossos produtos são selecionados sempre seguindo critérios de qualidade, estilo e beleza para proporcionar à você uma excelente experiência de compra. Se mesmo assim ocorrer algum problema com qualquer mercadoria adquirida através do nosso e-commerce, redes sociais, whatsapp ou loja física, não se preocupe, é possível devolver ou trocar os produtos de moda íntima, moda praia ou sex shop conforme as regras abaixo. Lembre-se que a exceção se aplica para produtos em liquidação ou produtos embalados que estejam com a embalagem violada, adquiridos em qualquer canal de venda.

 

1. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO (COMPRAS ONLINE ENTREGUES VIA CORREIOS OU MOTOBOY)

   

    • A nossa política foi estabelecida de acordo Código de Defesa do Consumidor vigente.  

 

    • Para solicitar a devolução ou a troca de uma mercadoria adquirida por meio do nosso e-commerce em caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto (de acordo com a data do seu rastreador de entrega do seu pedido original. Caso o entregador não seja recebido, a data da tentativa de entrega é considerada). Válido para pedidos com entregas via Correios ou motoboy.

 

    • Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você com todas as informações referentes ao procedimento seguinte.

 

    • Em qualquer uma das modalidades acima mencionadas, o custo do primeiro frete de troca ou de devolução é por nossa conta via PAC. Enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você nos mande a mercadoria através de uma agência dos Correios. Na logística reversa, a etiqueta é feita pelos Correios, o cliente só é responsável por ir até uma agência e embalar o produto juntamente com a nota fiscal da compra. Caso a validade do cupom de postagem expire, entendemos que você desistiu da troca.

 

    • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a troca ou devolução. Pedimos, por gentileza, que você não envie novo e-mail antes da finalização deste prazo. Se a troca não for aprovada por não seguir as regras descritas abaixo, o produto será reenviado para o cliente, que deve estar ciente que os dois fretes serão de sua responsabilidade.  

 

            • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as seguintes requisições:

           

          - Acompanhada da nota fiscal e todos acessórios, quando houver;

        • - Dentro da embalagem original; 

        • - Sem violação do lacre ou da embalagem do produto (não serão aceitas trocas de produtos como meia calça e bodystocking que tenham tido as embalagens individuais abertas); 

        • - Com todas as etiquetas originais afixadas, tanto etiquetas internas do fabricante como tags de identificação (etiquetas retiradas, mesmo que presentes na embalagem, caracterizam o uso do produto);

        • - Sem indícios de uso, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
        • - Mercadoria de liquidação, promoção, LIVE ou Story Shop (descontos superiores a 28%) não se enquadram na política de troca ou devolução.

           

          Outras observações:

           

              • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita serão reenviados ao cliente, sendo o novo frete sua responsabilidade. Neste caso, não haverá direito a reembolso. O mesmo vale para trocas que não seguem as regras da política.

           

              • Produtos de lista de presentes não se enquadram na modalidade de devolução com reembolso.

           

              • Clientes que solicitaram reembolso ou troca de um produto não podem solicitar nenhum tipo de devolução caso adquiram produto exatamente igual em uma segunda compra.

           

              • O cancelamento da compra ou reembolso não é válido quando houve problema na entrega devido a erro de digitação do endereço por parte do cliente no momento do pedido no site ou por parte do Correios.

           

              • Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

           

           

1.1. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

 

      • Aceitamos devoluções por qualquer motivo, desde que seguindo as regras acima, solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua mercadoria (de acordo com a data do seu rastreador de entrega do seu pedido original. Caso o entregador não seja recebido, a data da tentativa de entrega é considerada). Neste caso, você recebe de volta o valor integral pago pela mercadoria.  Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 

      • Quanto ao valor do frete, na devolução de todos os itens do pedido o valor integral do frete pago também é reembolsado se o mesmo for PAC. Nas devoluções parciais, será considerado o valor do frete equivalente aos produtos não devolvidos, sendo reembolsado apenas a diferença do frete PAC. Após a aprovação da troca conforme os critérios acima descritos, o valor do reembolso será depositado na conta bancária indicada na solicitação de devolução em até 21 (vinte e um) dias corridos para compras realizadas via cartão de crédito, débito e boleto e em até 5 (cinco) dias corridos para compras realizadas via transferência bancária ou PIX. 

 

1.2. TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

      • Caso você se enquadre nas regras acima descritas e opte por trocar por outros produtos de mesmo valor no site, a solicitação de troca também deve ser realizada no mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos, (de acordo com a data do seu rastreador de entrega do seu pedido original. Caso o entregador não seja recebido, a data da tentativa de entrega é considerada). Neste caso, tanto o frete de retorno para o nosso Centro de Distribuição quanto o frete para envio da nova mercadoria escolhida é por nossa conta pela modalidade PAC dos Correios. 

 

      • Se você optou pela troca, lembre-se que não é possível trocar novamente por outro produto em uma segunda tentativa ou solicitar reembolso do valor pago após o recebimento da mercadoria trocada.

 

1.3. CRÉDITO PARA COMPRAS FUTURAS

 

      • Como as nossas peças são de modelos, cores e tamanhos limitados, você também tem a opção de fazer a comunição de troca em até 7 (sete) dias corridos (de acordo com a data do seu rastreador de entrega do seu pedido original. Caso o entregador não seja recebido, a data da tentativa de entrega é considerada), enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição conforme nosso regramento, e ficar com o valor da mercadoria de crédito por 90 (noventa) dias para usar em uma compra futura. Ao selecionar essa opção, não é possível trocar seu crédito por reembolso posteriormente. 

 

      • Quanto ao valor do frete, na devolução de todos os produtos do pedido o valor integral do frete pago também será creditado para você se o mesmo for PAC. Nas devoluções parciais, será considerado o valor do frete equivalente aos itens não devolvidos, sendo creditado somente a diferença.

 

2. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO (COMPRAS ONLINE - RETIRE NA LOJA)

   

        • Para solicitar a devolução ou a troca de uma mercadoria adquirida por meio do nosso e-commerce e retirada na loja, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto. O prazo começa a ser contado a partir do dia que a encomenda estava disponível para retirada.

 

        • Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você para agendarmos um horário na loja. Você tem até 7 (sete) dias corridos para vir até a loja e prosseguirmos com a troca ou devolução.

   

        • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as mesmas requisições do item 1 desta política.

 

        • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita não serão aceitos.

 

3. TROCA (COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA)

   

      • Para solicitar a troca de uma mercadoria adquirida na nossa loja física, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após a compra.

 

      • Você deve informar o número da nota fiscal e seus dados pessoais (nome completo e CPF). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você para agendarmos um horário na loja. Você tem até 7 (sete) dias corridos para vir até a loja e prosseguirmos com a troca.

   

      • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as mesmas requisições do item 1 desta política.

 

      • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita não serão aceitos

 

      • No caso de troca, lembre-se que não é possível trocar novamente por outro produto em uma segunda tentativa.

 

4. TROCA POR DEFEITO

 

      • Oferecemos o direito à troca ou reparo se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação durante o prazo legal de 90 (noventa) dias. Problemas decorrentes de uso inadequado ou desgaste natural não são considerados defeitos e não serão aceitos.

 

      • Entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do e-mail [email protected], informe os seus dados (nome completo e CPF), descreva o defeito e informe se o produto foi utilizado ou não. A fotografia do produto deve ser anexada.

 

      • Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você com todas as informações referentes ao procedimento seguinte. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis para reparar o problema ou aprovar a troca caso o reparo não seja possível.

 

Você ainda ficou com alguma dúvida a sobre nossa Política de Troca e Devolução?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Sexy Vinte e Oito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].